25.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Servidores são homenageados por serviços prestados à população

Servidores são homenageados por serviços prestados à população

O reconhecimento se deu pelos 25 anos dedicados ao serviço público na área de segurança pública
Por CenárioMT

Sete servidores dos Sistemas Penitenciário e Socioeducativo foram homenageados, na tarde desta quarta-feira (10.02), com certificado de Honra ao Mérito, por completarem 25 anos de prestação de serviço público. A homenagem foi entregue em nome do governador Mauro Mendes, maior autoridade do Estado, em reconhecimento a atividade laboral desenvolvida.

A solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e foi promovida pela Coordenadoria de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Superintendência de Gestão de Pessoas (COADSS). Além do certificado, cada servidor recebeu também um botton personalizado com o brasão de Mato Grosso.

“Este ato é uma forma de agradecer por todo o empenho e reconhecer o trabalho desenvolvido por esses servidores ao longo de 25 anos”, enfatizou a coordenadora em exercício da Coadss, Vanessa Martins Galhardo Lopes.

Um dos servidores do Sistema Penitenciário que foi homenageado, o policial penal Abel Fraga de Oliveira, lembrou das dificuldades na caminhada profissional.

“Estou muito emocionado com este reconhecimento. Vivenciei tempos difíceis na profissão, entre eles, o atraso de salários. Muitos colegas ficaram pelo caminho, mas se estou aqui foi porque persisti”, enfatizou.

Já a servidora do Sistema Socioeducativo, Mariana de Oliveira Camargo, dedicou o reconhecimento à mãe, que foi sua maior incentivadora.

“Chegar até aqui não foi fácil. Muitos acham que por sermos servidores públicos é mais tranquilo, mas só nós sabemos que não é. Eu estudei bastante e estou aqui graças à minha mãe que sempre me incentivou a buscar conhecimento. Então, esta homenagem eu dedico a todos os meus colegas e a minha mãe”, frisou.

Além de Abel e Mariana, foram homenageados também Adenil Maria de Souza, Alvarinda Costa Rodrigues, Carmelita Ferreira da Silva Araújo, Cintia Nara Selhorst Barbosa e Edson Pereira da Cruz.

Participaram da solenidade, o secretário adjunto de Administração Sistêmica da Sesp, Lodir Manoel Heitor, o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, e o superintendente do Sistema Socioeducativo, Iberê Ferreira da Silva Junior.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Vacina contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde vacina idosos acima de 85 anos; confira as datas e horários
março 01, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Prefeito (Miguel Vaz) e vice recepcionam novos médicos; entenda
março 01, 2021