23.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOSensação de frio vai até quarta-feira no nortão de Mato Grosso

Sensação de frio vai até quarta-feira no nortão de Mato Grosso

Por CenárioMT

A semana começou fria na região Centro-Oeste do Brasil devido aos ventos do sul trazidos pela intensa massa de ar polar.

Mato Grosso terá a sensação de frio e umidade relativa do ar baixa até quarta-feira (21). Nesta segunda-feira (19) a previsão é de máxima de 30ºC e mínima de 15ºC.

A  forte massa de ar frio de origem polar desta frente fria vai atuar com mais força sobre o Sul do Brasil e começa a se espalhar sobre o Sudeste e o Centro-Oeste.

Em cidades do nortão, como Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop, a mínima nesta segunda-feira é de 19ºC e a máxima fica em 32ºC, amanhã, terça-feira, terá mínima de 18ºC e a máxima de 34ºC, já na quarta-feira fica com mínima de 19ºC e a máxima em 35ºC.

Na quinta-feira a temperatura volta ao normal.

Na capital, Cuiabá, a previsão é de máxima de 30ºC e mínima de 15ºC nesta segunda-feira. Amanhã, terça-feira (20) a previsão é de máxima de 31ºC e mínima de 13ºC.

De acordo com o Clima Tempo, o amanhecer será com frio um pouco mais intenso e temperatura subindo gradativamente.

Em Chapada dos Guimarães que amanheceu a segunda-feira com mínima de 10ºC, deve permanecer fresco com mínima para amanhã, terça-feira, também de 10ºC e máxima de 29ºC.

Apesar do frio, os próximos dias serão de tempo firme e sem chuva.

 

 

Na quinta-feira (22) o clima volta a esquentar desde manhã, com termômetros marcando mínima de 18ºC. A máxima será de 33ºC.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021