Seduc realiza webinar para lançamento de progama de apoio socioemocional

A formação é resultado de uma parceria entre a Seduc e o Instituto Península, por meio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed)

0
A transmissão será pelo YouTube do Cefapro de Cuiabá - Foto por: Seduc-MT

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) oferecerá formação continuada de um programa de apoio socioemocional na plataforma “Vivescer” para profissionais da educação. O lançamento do curso será nesta segunda-feira (10.08), às 9 horas, por meio de uma webinar. A transmissão será pelo YouTube do Cefapro de Cuiabá.

A expectativa é de que essa formação possa contribuir significativamente para a atuação dos profissionais, no seu processo de retomada das atividades pedagógicas de volta às aulas não presenciais, assegurando suporte socioemocional.


-Continua depois da publicidade ©-

A formação é resultado de uma parceria entre a Seduc e o Instituto Península, por meio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

A plataforma “Vivescer” é 100% gratuita, desenvolvida por professores de diferentes estados do Brasil em um processo de criação colaborativa pilotado pelo Instituto Península.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho