Nos dias 25 e 26 de fevereiro (quinta e sexta-feira) não haverá atendimento ao público na sede do Procon Estadual. O serviço será retomado na segunda-feira (01.03), no horário normal (das 08h às 17h), mediante agendamento prévio pelo whatsapp (65) 99228-3098.
Os consumidores poderão utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br, que estará disponível 24h, com mais de 800 empresas cadastradas e de diferentes ramos: telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outtras. Basta acessar o site, cadastrar-se com um e-mail válido e, depois disso, escolher a empresa contra a qual precisa registrar uma reclamação. O fornecedor tem até dez dias para responder ao consumidor via plataforma.
Ficam mantidos os atendimentos nas demais unidades do Procon-MT:
– Unidade do Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping: das 12h às 18h (ordem de chegada).
– Unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá-Centro): das 8h às 13h (ordem de chegada).
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