24.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Seciteci entrega diplomas para formados em Administração no município de Feliz Natal

Seciteci entrega diplomas para formados em Administração no município de Feliz Natal

O curso iniciado em fevereiro de 2018 foi concluído em outubro de 2019, porém por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega dos diplomas foi adiada
Por CenárioMT

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), por meio da Escola Técnica de Sinop (ETE), localizada a 500 km de Cuiabá, realizou a entrega de diplomas na cidade de Feliz Natal, para alunos formados no curso Técnico em Administração.

A diretora da ETE Sinop, Ivanir Latanzi, explica que as aulas foram ministradas na Escola Municipal 25 de Dezembro, em Feliz Natal. O curso iniciado em fevereiro de 2018 foi concluído em outubro de 2019, porém por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega dos diplomas foi adiada e somente agora a ação foi concretizada.

“Entregamos novos profissionais, qualificados e habilitados para atuarem no mercado de trabalho. Para nós é uma satisfação, pois estamos dando para estas pessoas novas oportunidades, condições de melhorar a renda. E este é o verdadeiro papel da Seciteci: ajudar pessoas a se capacitarem e se prepararem para o mercado de trabalho, ampliando oportunidades e aumentando a renda familiar”, ressaltou a diretora.

Ao todo os 16 alunos receberam o certificado de forma individual para evitar aglomerações e possíveis contágios da Covid-19.

Na ocasião a equipe da ETE de Sinop, também realizou uma reunião ampliada com a equipe de Saúde do Município, para alinhamento e discussão sobre o estágio supervisionado do Curso Técnico de Enfermagem.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021