28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTSeciteci entrega diplomas para formados em Administração no município de Feliz Natal

Seciteci entrega diplomas para formados em Administração no município de Feliz Natal

O curso iniciado em fevereiro de 2018 foi concluído em outubro de 2019, porém por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega dos diplomas foi adiada
Por CenárioMT

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), por meio da Escola Técnica de Sinop (ETE), localizada a 500 km de Cuiabá, realizou a entrega de diplomas na cidade de Feliz Natal, para alunos formados no curso Técnico em Administração.

A diretora da ETE Sinop, Ivanir Latanzi, explica que as aulas foram ministradas na Escola Municipal 25 de Dezembro, em Feliz Natal. O curso iniciado em fevereiro de 2018 foi concluído em outubro de 2019, porém por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega dos diplomas foi adiada e somente agora a ação foi concretizada.

“Entregamos novos profissionais, qualificados e habilitados para atuarem no mercado de trabalho. Para nós é uma satisfação, pois estamos dando para estas pessoas novas oportunidades, condições de melhorar a renda. E este é o verdadeiro papel da Seciteci: ajudar pessoas a se capacitarem e se prepararem para o mercado de trabalho, ampliando oportunidades e aumentando a renda familiar”, ressaltou a diretora.

Ao todo os 16 alunos receberam o certificado de forma individual para evitar aglomerações e possíveis contágios da Covid-19.

Na ocasião a equipe da ETE de Sinop, também realizou uma reunião ampliada com a equipe de Saúde do Município, para alinhamento e discussão sobre o estágio supervisionado do Curso Técnico de Enfermagem.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021
Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021