26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDESargento da PM é vítima de tentativa de roubo em Lucas do...

Sargento da PM é vítima de tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Um sargento da Polícia Militar, de 39 anos, lotado no 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde-MT, foi vítima de tentativa de roubo. O crime ocorreu por volta das 21h00 de ontem, terça-feira (25) no bairro Téssele Júnior.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o militar seguia pela rua Berilo com sua motocicleta (modelo não confirmado), quando no cruzamento com a rua Ametista, foi surpreendido por dois criminosos.

Um deles armado, anunciou o roubo ordenando que o militar entregasse a motocicleta. Nesse momento a vítima sacou sua arma e efetuou um disparo para o alto.

Assustado, o criminoso que estava armado saiu correndo e o comparsa, um jovem de 23 anos, acabou se rendendo, após o militar efetuar o segundo disparo.

Logo depois, o militar recebeu apoio de guarnições que estavam em serviço e conduziram o mesmo para a delegacia. O jovem teria envolvimento com uma facção criminosa e fazia ameaças na região.

Os militares realizaram diligência a procura do segundo envolvido no crime, porém, até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021