33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁRotam prende jovem sem habilitação com veículo adulterado no CPA

Rotam prende jovem sem habilitação com veículo adulterado no CPA

O suspeito foi preso pela polícia depois de perder o controle da direção do veículo, vinco a bater no meio- fio da calçada.
Por Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 19 anos por adulteração de sinal de veículo automotor, direção perigosa, dentre outros crimes, no domingo(6), em Cuiabá. O suspeito que não possuem carteira de habilitação, havia adulterado a placa da motocicleta que pilotava e desobedeceu a ordem de parada emitida pelos policiais.

A equipe da Rotam foi solicitada para dar apoio aos policiais do 3º Batalhão que perseguiam um suspeito em uma motocicleta Honda, na região do CPA. De imediato, os policiais iniciaram a diligência e se depararam com o suspeito em fuga na região da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nas proximidades do Batalhão do Bope.

Durante a perseguição, o motociclista entrou no bairro CPA I, passando por várias ruas em alta velocidade e desobedecendo a ordem de parada, emitida pela Rotam por meio de sons e sinais luminosos. O suspeito foi preso pela polícia depois de perder o controle da direção do veículo, vinco a bater no meio- fio da calçada.  

Na verificação policial, a PM constatou que o suspeito não é habilitado e que a placa da motociclista havia sido adulterada com fitas isolante em uma das letras e nos dois números finais da placa de identificação do veículo. O jovem de 19 anos foi conduzido à Central de Flagrantes. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Semob.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Casal é preso por contrabando e posse ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Lucas do Rio Verde registra mais dois óbitos por Covid-19
junho 24, 2021