Rotam é acionada e prende suspeito por agredir e ameaçar vítima com réplica de arma de fogo

A vítima, uma mulher, acionou os policiais dizendo estar sendo ameaçada de morte pelo suspeito

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 28 12:20:12
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (27.07), um homem por ameaça, no residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande.

A vítima, uma mulher, acionou os policiais dizendo estar sendo ameaçada de morte pelo suspeito. Ela contou que na semana passada foi agredida pelo homem na frente dos dois filhos. Na ocasião, ele usava uma arma de fogo. Durante as agressões colocava a arma em sua cabeça

Diante da informação, os policiais foram até a casa do denunciado que confirmou ter ido à casa da vítima, mas não se manifestou sobre as ameaças e agressões. Ele autorizou vistoriar sua casa, onde os militares encontraram uma réplica de pistola.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.