24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSORotam detém trio que confessa golpe com documentos falsificados

Rotam detém trio que confessa golpe com documentos falsificados

Foram apreendidos nove RGs e três habilitações falsificadas.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (27.05), dois homens e uma mulher por uso de documento falso, no bairro Pedra 90, na capital.

Um dos suspeitos andava pela rua do bairro e ao notar a viatura, mudou de direção e entrou apressadamente em uma casa. Devido seu comportamento, foi rendido e abordado no quintal com porções de maconha no bolso.

O segundo homem que estava dentro do imóvel, foi abordado e apresentou uma cédula de identidade falsa, com o nome dele, mas a foto de outra pessoa.  Ele confessou que teria falsificado o documento para aplicar golpes do site de venda e, na sua casa teria mais provas do crime.

No imóvel, sua mulher também apresentou documento falso. Ao todo foram apreendidos nove RGs e três habilitações falsificadas.  O trio e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021