Três são presos por agressão e ameaça em bairros de Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Fonte: Redação CenárioMT

2020 08 11 09:21:50
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09.08), três homens por ameaça e agressão. As ocorrências foram em três bairros da cidade.

O primeiro, no Jardim Iguaçu, o homem foi detido depois de agredir sua esposa e a impedir de sair casa. A vítima contou aos policiais que o denunciado quebrou vários móveis por ter sido advertido. Ele teria saído de casa pela manhã e só retornado a noite. Quando foi questioná-lo iniciou as agressões.

No Jardim Rui Barbosa, um homem arremessou três pedras em uma igreja. Ele alegou que o barulho do culto o incomodava e também a sua mãe que é deficiente visual. Ele estava em visível estado de embriagues.

No Pedra 90, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, viram dois homens correndo. Um deles, o sobrinho, carregava um martelo. Ele foi contido por pessoas que passavam pelo local. O desentendimento era entre familiares e seria devido o sobrinho ter tentado molestar uma prima.

[Continua depois da Publicidade]

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.