29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende homem por tentativa de homicídio em Rondonópolis

PM prende homem por tentativa de homicídio em Rondonópolis

A mãe do denunciado confirmou todo ocorrido. O suspeito e a vítima foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados a uma unidade médica
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), prenderam na madrugada desta quinta-feira (25.02), um homem,  por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Amizade.

Os militares foram acionados via 190 e chegando a casa encontraram um senhor com ferimentos à faca nas costas. Ele contou que viu o suspeito discutindo com a mãe e tentou intervir.

Após um empurrão, o suspeito correu para dentro da residência, pegou uma faca e voltou para confrontar a vítima. Os dois entraram em luta corporal até que o suspeito o acertou com um golpe de faca.

A mãe do denunciado confirmou todo ocorrido. O suspeito e a vítima foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados a uma unidade médica. Em seguida, suspeito foi levado à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021