24.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início MATO GROSSO Mulher é presa por agredir sua mãe e a filha em MT

Mulher é presa por agredir sua mãe e a filha em MT

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Na tarde deste sábado(20.02) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por maus- tratos a pessoa, em Rondonópolis. A suspeita embriagada teria agredido a filha e a mãe idosa.

 

Por volta das 14h12, a equipe da PM foi acionada por vizinhos via 190. Os moradores chamaram a polícia depois de ouvir a mãe idosa da suspeita gritando e pedindo ajuda. De imediato, os policiais chegaram até a residência  e encontraram a idosa nervosa, passando mal e já recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). 

 

A vítima relatou que sua filha chegou em casa com um caixinha de cerveja e começou a beber, quando a neta, filha da suspeita, chegou do trabalho para almoçar, e a mulher já embriagada e exaltada começou a agredir a filha com palavras de baixo calão e tapas e empurrões. 

 

Para defender a neta das agressões da própria mãe, a idosa tentou deter  a filha, que partiu para cima da idosa. A mãe da suspeita foi encaminhada ao hospital, a idosa relatou que já foi agredida pela suspeita outras vezes.A  filha da suspeita sofreu escoriações pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. 

 

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021