26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Homem reage a assalto e atira no suspeito do crime, em Mato...

Homem reage a assalto e atira no suspeito do crime, em Mato Grosso

Os criminosos deixaram uma mochila com roupas, língua de sogra e rolo de fita isolante que iriam usar para imobilizar os moradores, além dos documentos pessoas dos dois e, com isso, a criminosa foi identificada também.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificou o homem e a mulher que tentaram assaltar uma família, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (02.12). Durante a ação criminosa, uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso que foi atingida pelo revólver calibre 32.

Os policiais foram informados que o crime estava em andamento e chegaram ao local junto com a equipe do SAMU e, já encontraram o suspeito caído no chão com um ferimento a bala no pescoço.

O senhor que revidou continuava no local e estava bastante ferido com cortes na cabeça e lesões nos braços e pernas. Ele entregou a arma usada pelo suspeito.

Ele contou que a dupla anunciou o roubo e como reagiu foi agredido por ambos. A mulher carregava uma réplica de revólver que também ficou no local. Ao perceber que o comparsa tinha sido atingido, a suspeita fugiu.

Os criminosos deixaram uma mochila com roupas, língua de sogra e rolo de fita isolante que iriam usar para imobilizar os moradores, além dos documentos pessoas dos dois e, com isso, a criminosa foi identificada também. Via sistema, os policiais encontraram várias passagens criminais no nome do homem.

A vítima, o senhor, foi atendido em um hospital da cidade.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021