20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOHomem é preso por agredir ex-mulher; vítima ficou desmaiada dentro do carro

Homem é preso por agredir ex-mulher; vítima ficou desmaiada dentro do carro

A vítima conta que desmaiou e ao recobrar a consciência percebeu que cartões de crédito, produtos de beleza que seriam entregues às clientes, a chave do carro dela, entre outros objetos tinham sido levados pelo ex
Por Redação CenárioMT

Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem (34 anos) por agressão à ex-mulher, com quem viveu 11 anos, e por levar produtos do carro em que a vítima estava.

A vítima(de 34 anos) acionou a PM e narrou que havia saído de casa para fazer entregas de cosméticos quando teve o seu carro cercado pelo ex-marido, que estava em outro veículo. O suspeito, conforme a vítima, desceu e a agrediu com um soco. Ele quebrou o vidro do carro dela e a atingiu ao ponto de deixá-la desmaiada.

A vítima conta que desmaiou e ao recobrar a consciência percebeu que a mercadoria que iria entregar havia desaparecido. Supôs que o ex, antes de fugir do local, levou com ele cartões de crédito, produtos de beleza que seriam entregues às clientes, a chave do carro dela, entre outros objetos.

Os policiais socorreram a vítima e saíram em diligências. Minutos depois localizou o agressor na porta da casa onde vivia com a ex-mulher. Ele foi algemado e conduzido à delegacia. Os produtos supostamente levados da vítima estavam no carro dele.

A vítima disse que eles estão separados há cerca e três meses, porém o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e vem lhe ameaçado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021