Flagrante em Rondonópolis: Dois homens são presos ao tentar lançar celular para dentro da cadeia

Suspeitos foram detidos no bairro Sagrada Família após denúncia anônima

Fonte: CenárioMT

Justiça em Mato Grosso: Autor de violência sexual contra mãe e filha é detido
Tribunal do Júri de Sinop condena três réus a mais de 100 anos de prisão por homicídio e crimes de facçãoo - Imagem: CenárioMT

Dois homens foram detidos na noite desta quinta-feira (25) no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, Mato Grosso, ao serem flagrados tentando jogar um celular para dentro da cadeia pública feminina da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima via Ciosp informou que os suspeitos estavam em um veículo prata, modelo VW Fox. A equipe policial localizou o carro próximo à unidade prisional e abordou os dois ocupantes, que tentaram destruir três celulares dentro do veículo durante a ação.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a revista na cadeia, os policiais encontraram um pacote com um celular preto da marca Samsung. Imagens do circuito interno confirmaram que um dos homens lançou o objeto por cima do muro da unidade.

Os presos não deram explicações sobre a tentativa de arremesso do aparelho nem sobre a destruição dos celulares. Ambos foram levados para a delegacia de plantão.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia informou que os suspeitos já possuem antecedentes criminais por receptação, corrupção de menores, uso de drogas e tráfico.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.