30 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 abril, 2021
InícioMATO GROSSORetomada do Prefeitura nos Bairros de Sorriso é adiada

Retomada do Prefeitura nos Bairros de Sorriso é adiada

Por CENÁRIOMT

Para contribuir com ações que evitem novas contaminações com o novo Coronavírus, o Sars-CoV-2, que provoca a Covid-19, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Governo, decidiu postergar a retomada do “Prefeitura nos Bairros”, cuja primeira edição deste ano seria na terça-feira (2 de março).

Cabe esclarecer que, mesmo sem a realização do evento, a Prefeitura quer, cada vez mais, reforçar e ampliar o contato com os líderes de bairros, assim como com todos os demais cidadãos. Quer fazer uma solicitação para melhorar a rua onde você mora, solicitar algum serviço, propor alguma mudança ? Não hesite em entrar em contato com a Casa dos Conselhos, pelo 3544 7766 ou  pela Ouvidora, no 0800 646 0638, das 7h às 13 horas.

Também é possível fazer uma denúncia, elogio, solicitação ou sugestão por meio do aplicativo OuvidoriaBR. Basta baixar o aplicativo em seu smartphone, escolher a opção “Mato Grosso” e, depois, Sorriso. Na sequência, é só informar os dados solicitados.

Na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, responsável pela limpeza urbana e pelos serviços de desobstrução de bocas de lobo, troca de lâmpadas de iluminação pública, e outras ações voltadas à manutenção da infraestrutura urbana, os telefones são o 3544 1727 e o 3544 0298, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça a mensagem para que cada pessoa continue se cuidando para frear a disseminação do vírus, usando máscara, álcool em gel, mantendo o distanciamento e, principalmente, evitando aglomerações. Dúvidas sobre a Covid-19, é só ligar no 150.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SE DEU MAL
Em Lucas: Homem é detido por comunicar falso roubo a estabelecimento no Pioneiro
abril 22, 2021
EM APOIO A BOLSONARO
Produtores de Lucas do Rio Verde organizam caravana para evento na capital federal em maio
abril 22, 2021