16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSO‘Recomeço’, diz farmacêutica que sobreviveu após levar 3 tiros de jornalista em...

‘Recomeço’, diz farmacêutica que sobreviveu após levar 3 tiros de jornalista em MT

Por G1 MT

A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, fez uma postagem em uma rede social nesta terça-feira (13) e agradeceu ao apoio que recebeu de pessoas que se comoveram com o caso dela.

Ela estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra (MT), quando o ex-namorado foi até o local e atirou contra ela no dia 28 de junho.

Nadia recebeu alta médica na semana passada e continuará se recuperando em casa.

De acordo com os médicos, Nadia ainda deve passar por outra cirurgia na mão.

Após atirar em Nadia, Muvuca disparou contra si mesmo. Socorrido com vida, ele chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu horas depois.

Ele foi enterrado em Cuiabá. Segundo as investigações, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento.

“Como Deus és lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, serei eternamente grata”, publicou a farmacêutica.

 

Nadia ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax; no ombro; e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021