32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSORapaz é detido depois de postar mensagem em rede social ameaçando policiais

Rapaz é detido depois de postar mensagem em rede social ameaçando policiais

Com o jovem, os militares apreenderam uma espingarda calibe 22 desmontada e uma pistola, que segundo o suspeito se tratava de uma réplica
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 3ª Companhia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (14.06), um jovem de 20 anos por desacato, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santo Antônio do Leverger.

Os policiais foram informados que o suspeito tinha postado em rede social um vídeo ameaçando policiais militares da Rotam ostentando armas de fogo, uma pistola e uma espingarda.

Ele foi identificado durante diligência, tentou fugir, mas foi rendido. Questionado, disse que fez o vídeo por não ter gostado de ter sido abordado dias atrás.  A espingarda calibre 22 desmontada foi encontrada na sua casa. Sobre a pistola, alegou que seria uma réplica e a teria quebrado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021