Radialista, marido e filhas desaparecem; polícia faz busca

0

ATUALIZADA: Segundo informações recebidas na redação do CenárioMT, a família foi localizada na manhã de hoje na cidade de Colider. Segundo informações a família se perdeu em uma estrada na região e o sinal dos celulares ficou fora, sem conseguir fazer contato.

Em breve mais informações!


-Continua depois da publicidade ©-

 

A radialista Bia Calai, o marido e as duas filhas estavam desaparecidos desde às 10h, de sábado (17), em Sinop.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma força tarefa foi montada pelos órgão de segurança para encontrar a família. Policiais civis e agentes penitenciários também participam da ação.

O caso foi registrado depois que amigos foram até a casa da família situada no bairro Adriano Leitão e encontrou a residência com as portas abertas.

 

O carro família, um I/Lifan preto também não foi localizado. Todos os aparelhos telefones estão desligados e nenhuma notícia sobre o paradeiro da família foi informado.

Vizinhos contaram à polícia que a radialista não tem costume de sair com a família e não dar notícias. As buscas se estenderam para toda a região Norte de Mato Grosso.

 

A irmã de Bia divulgou mensagens nas redes sociais afirmando que a última vez que a família foi vista foi em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição. Depois, nenhuma informação foi dada.

(Com informações do site Visão Notícias).

 

Radialista e família São encontrados

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho