31.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Quatro traficantes são presos em flagrante em Cuiabá

Quatro traficantes são presos em flagrante em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

Mais um ponto de venda de droga em Várzea Grande foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (13.11), em investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O trabalho resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois quilos de maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e um veículo da marca Fiat. O grupo foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante investigação de combate ao comércio de drogas na região do bairro Cristo Rei, os policiais civis da DRE identificaram um endereço com indícios de funcionar como “boca de fumo”. Com base nas suspeitas, a equipe policial passou a monitorar o local, quando na tarde desta sexta-feira (13) avistou intensa movimentação no imóvel.

Foi realizada a abordagem dos envolvidos, sendo localizados na residência um tijolo de maconha, outro saco grande contendo a mesma substância, mais 15 porções separadas e embaladas prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Questionado sobre os fatos, o dono da casa, de 30 anos, acabou assumindo a prática ilícita. Ele foi encaminhado à DRE junto com todo material apreendido e com as outras três pessoas que estavam no imóvel.

Após serem interrogados, os quatro foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as diligências continuam com objetivo de identificar e prender outros integrantes da associação criminosa que age com o grupo.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Idosos casados há 57 anos morrem de Covid-19 no mesmo dia em São Paulo

Um casal de idosos que estava juntos há 57 anos morreu com Covid-19 em Taubaté (SP). Eles estavam internados há 15 dias com a...

Lucas do Rio Verde oferta seis vagas para residência médica em Medicina da Família e Comunidade

Está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde o edital do processo de seleção para o Programa de Residência Médica em...

MT: mulher “surta” com crianças jogando bola e usa fação para fazer ameaças

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa acusada de jogar pedras e ameaçar crianças que jogavam bola na rua, na noite...

Vendedor de queijos atira em criminoso durante assalto em Mato Grosso

Um casal levou a pior após tentar assaltar um idoso que vendia queijos no interior de Mato Grosso. O fato ocorreu na zona rural...
Publicidade
x