21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 16 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOQuatro são presos por tráfico; suspeitos comercializavam drogas nas proximidades de escola

Quatro são presos por tráfico; suspeitos comercializavam drogas nas proximidades de escola

CenarioMT

Quatro integrantes de uma associação articulada para o tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.05), após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou na apreensão de diversas porções de drogas, dinheiro e um veículo Gol utilizado para o comércio ilícito.

Os suspeitos de 34, 20, 19 e 18 anos, respectivamente, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nas diligências os policiais civis identificaram o grupo que vinha praticando a venda de entorpecentes nas proximidades de uma escola municipal, no bairro Dom Osório, razão pela qual os suspeitos passaram a ser monitorados.

Conforme a apuração, dois deles usavam um Gol, de cor vermelha, para fazer a distribuição das drogas na região dos bairros Dom Osório, Nova Era e Liberdade.

Durante investigações, a equipe da Derf de Rondonópolis flagrou o momento em que o carro estacionou em frente à uma residência e os dois ocupantes desceram do veículo.

Os policiais abordaram os supeitos e com eles apreendidas várias porções de maconha e cocaína, embaladas e prontas para venda, além de balança de precisão, diversas sacolas picotadas e a quantia de mais de R$ 950 em dinheiro.

Em seguida, os investigadores foram até outro endereço, no bairro Jardim Liberdade, onde localizaram mais dois envolvidos no momento em que faziam a venda de entorpecentes para um usuário.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram levados até a Derf de Rondonópolis junto com todo material apreendido. Eles foram interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção do flagrante, os presos foram colocados à disposição da Justiça e encaminhados à penitenciária regional.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ACIDENTE NO TRÂNSITO
Jovem morre após grave acidente em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2022
VIOLÊNCIA!
Criminosos invadem residência e matam jovem em Lucas do Rio Verde
maio 14, 2022
13 DE MAIO
Celebrações do dia da padroeira de Lucas do Rio Verde começaram com passeio ciclístico
maio 13, 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Policiais militares apreendem revólver e simulacro de fuzil durante ação no Rio Verde
maio 13, 2022