28 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOQuadrilha é presa por roubo a loja de telefonia celular em Cuiabá

Quadrilha é presa por roubo a loja de telefonia celular em Cuiabá

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido na ação da PM
Texto por Redação CenárioMT

Policiais do 3º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam quatro homens por roubo a uma loja de telefonia celular, nesta terça-feira (18), na Capital. Aparelhos celulares, joias e outros pertences pessoais das vítimas foram recuperados na ação da Polícia Militar.

Por volta das 10h, os policiais foram acionados via 190 para atender um roubo em andamento no estabelecimento comercial, na Avenida Dante Martins de Oliveira. No local, a Polícia Militar encontrou as vítimas em estado de choque emocional.

O gerente da loja relatou que três homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram diversos aparelhos celulares dos funcionários e pessoas que estavam participando de uma entrevista de emprego. Após roubar a loja, o trio havia fugido sentido bairro Campo Verde.

Foi realizado o rastreamento de alguns aparelhos celulares levados na ação criminosa e a PM chegou até a Rua Ouro Preto, localizando os três suspeitos em frente a um bar de esquina. Os três homens foram abordados, a polícia encontrou com eles aparelhos celulares e joias das vítimas.

Após receberem voz de prisão, o trio tentou fugir, chegando a causar lesões na mão direita de um policial e no rosto de outro militar da equipe. Os homens foram algemados. Os suspeitos contaram que a arma estava com outro comparsa no roubo e que ele havia dado apoio na ação com um veículo HB20.

A PM prosseguiu com as diligências e deteve mais dois suspeitos que estavam escondidos em um matagal. Eles foram localizados após a verificação do rastreador dos aparelhos celulares. Os pertences pessoais das vítimas do roubo foram recuperados, mais de 13 celulares, um gabinete de computador, cartões e joias foram apreendidos com a quadrilha.  Os cinco suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MAIS DE 8 SEGUNDOS
Peão de Rondonópolis leva a melhor no rodeio em touro realizado em Lucas do Rio Verde
agosto 08, 2022
TRÂNSITO
Médica veterinária morre em grave acidente na BR-163; Era moradora de Lucas do Rio Verde
agosto 08, 2022
SALDO POSITIVO
No encerramento da Expolucas 2022, Binsfeld faz avaliação positiva do evento
agosto 08, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Último prêmio de R$ 10 mil da Expolucas 2022 sai para três luverdenses
agosto 08, 2022