22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Provas do concurso público em Lucas do Rio Verde serão realizadas em...

Provas do concurso público em Lucas do Rio Verde serão realizadas em dezembro

Serão seguidas todas as orientações quanto à prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19)
Por Cenário MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta quinta-feira (29) a nova data para realização das provas do Concurso Público nº 001/2020. O concurso havia sido paralisado em maio devido à pandemia.

Conforme o Edital Complementar nº 10, as provas objetivas, dissertativas e entrega de títulos serão realizadas no dia 06 de dezembro de 2020. Os locais e horários continuam os mesmo já divulgados no site da prefeitura.

A segunda etapa, que consiste na realização das provas práticas, está marcada para o dia 17 de janeiro de 2021. O resultado final do Concurso Público deve ser divulgado até o dia 29 de janeiro de 2021.

Conforme o Anexo III do Edital Complementar nº 10, entre as orientações aos candidatos estão:

– Uso obrigatório de máscara, conforme Lei Estadual nº 11.110/2020;

– Obrigatória a apresentação de documento original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta;

– Comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora do horário estipulado;

– Será disponibilizado álcool 70% nas entradas das escolas e das salas;

– É necessário que o candidato leve sua própria garrafa para tomar água;

– Será feita medição de temperatura corporal na entrada do local de prova e será impedida a entrada de candidato em caso de registro igual ou superior a 37,8º, conforme Decreto Municipal nº 5.056/2020.

Todos os documentos estão disponíveis no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos e no site da empresa organizadora do concurso: http://atame.3ef.com.br/Concurso/.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações pelo telefone do Grupo Atame (65) 3321-9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 (horário de Mato Grosso).



- Publicidade -

Últimas

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...
Publicidade
x