21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOProfessor desaparecido é encontrado morto após supostamente ser vítima de golpe

Professor desaparecido é encontrado morto após supostamente ser vítima de golpe

Professor que desapareceu depois de anunciar venda de carro no Facebook é encontrado morto em MT
Por OLHAR DIRETO

O corpo do professor Penino Moraes da Silva foi encontrado na manhã deste domingo (18), no município de Mirassol d’Oeste (a 294 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (16), quando teria ido ao distrito de Caramujo, em Cáceres, supostamente para ajudar uma colega teria ligado para ele. A polícia investiga se Penino foi vítima de um golpe.

Na sexta-feira (16) a vítima recebeu um pedido, pelo celular, para que ajudasse uma amiga sua, também professora, no distrito de Caramujo. Penino então teria ido ao local, em um Fiat Strada preto, mas foi morto por bandidos.

De acordo com a Polícia Civil, um familiar da vítima os procurou para informar que Penino foi encontrado morto nas proximidades do Trevo do Cacho, no sentido a Glória d’Oeste. Familiares da vítima também entraram em contato com a referida professora que supostamente precisava de ajuda e ela lhes informou que não havia entrado em contato com ele.

Pouco antes do desaparecimento, a vítima havia anunciado a venda de seu carro, Fiat Strada, em seu perfil em uma rede social. A Polícia Civil ainda deve apurar se este fato está relacionado à morte. Nenhum suspeito foi localizado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021