33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOProcurados da justiça são presos em Barra do Garças

Procurados da justiça são presos em Barra do Garças

As ocorrências foram nos bairros Jardim Araguaia e Santo Antônio
Por Redação CenárioMT

Um homem e uma mulher foragidos da justiça foram capturados na sexta-feira (02.07), pela equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

A primeira ocorrência, no bairro Jardim Araguaia, os policiais já tinham a localização do homem de 24 anos com mandado aberto por furto e expedido pela Vara Criminal da cidade. Ele não apresentou resistência.

No bairro Santo Antônio, a denúncia apontava que a mulher de 44 anos com mandato aberto por tráfico de droga estaria escondida em uma casa. Em seu nome constaram ainda outras passagens criminais pelo mesmo crime, além de receptação e porte ilegal de arma de fogo. O documento foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis.

Ambos foram entregues nas respectivas delegacias.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021