13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁProcurados da justiça são capturados em três bairros de Cuiabá

Procurados da justiça são capturados em três bairros de Cuiabá

As ocorrências foram nos bairros Santa Luzia, Novo Horizonte e Pascoal Ramos
Por Redação CenárioMT

Equipes do 9º BPM e do 24º BPM capturaram nesta quinta-feira (01.07), três foragidos da justiça que foram encontrados em bairros da Capital.

O primeiro capturado, um homem de 32 anos, foi encontrado na frente da sua casa, no bairro Santa Luzia – pela equipe do 24º BPM, depois de informações apuradas pela Agência de Inteligência.O mandado aberto foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por roubo.

No bairro Novo Horizonte, a captura foi de uma mulher de 24 anos, com mandato aberto por tráfico de droga e documento expedido pela 12ª Vara da Capital. Por ser monitorada por tornozeleira eletrônica, o dispositivo foi rastreado e a ela localizada sem apresentar resistência junto a equipe do 9º BPM.

Na ultima ocorrência, a equipe do 24º BPM foi informada que o procurado da justiça de 55 anos estaria em um residencial no bairro Pascol Ramos. Com a localização, ele foi rendido. Sua prisão havia sido decretada por ato libidinoso.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021