Em anexo ao PSF-Rota do Sol, e na fase final, está nova unidade onde será o PSF-Santa Clara,  que deve ficar pronto nos próximos dias. Desde 2017 dois médicos   atendem na unidade, mas com o aumento da demanda e o crescimento daquela região o espaço ficou pequeno, por isso a criação de uma nova unidade de saúde.


-Continua depois da publicidade ©-

“Aqui foi todo modificado e revitalizado. Algumas partes foram ampliadas e outras construídas, para trazer mais comodidade no atendimento a população e no desenvolvimento dos trabalhos para nossos servidores, ” pontuou o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro.

Ainda segundo o secretário,  nos próximos dias dever ser entregue também a unidade em anexo.

“Já está pronta, apenas estamos fazendo ajustes finais para ser aberta oficialmente. O novo prédio recebeu cerca de R$ 1 milhão investimentos. O que esperamos é que com a diminuição da dos casos de Covid-19, possamos reativar todas as unidades que estão fechadas temporariamente e também abrir a USF- Santa Clara”, ressaltou Marchioro.

Visitaram a Unidade Saúde o prefeito municipal Ari Lafin, juntamente com os secretários e colaboradores, vereadores e presidente de bairro.