Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai comprar equipamentos para novo PSF e uma ambulância UTI

Os editais de licitação estão disponíveis no site da prefeitura

0
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai entregar nos próximos dias mais uma unidade básica de saúde à população luverdense. O PSF XVII, no bairro Vida Nova, que está em fase de acabamento, é uma unidade tipo 2, projeto inédito no município, reunindo duas equipes do Programa Saúde da Família em um único local.

A estrutura contará com quatro consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, salas de triagem, vacinação, inalação, ginecologia, curativos, ambulatório, entre outras.

Para equipar a unidade, a prefeitura lançou editais de licitação para compra de equipamentos, materiais permanentes e instrumentais. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Atendendo a demanda da Secretaria de Saúde, a prefeitura também vai comprar uma ambulância UTI tipo D, destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco (graves) em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos. O veículo deve contar com os equipamentos médicos necessários a função.

O pregão eletrônico nº 43 para compra da ambulância está marcado para o dia 04 de agosto, às 14 horas (horário de Brasília). Já para a aquisição de equipamentos para o PSF XVII, o pregão eletrônico nº 42 está marcado para dia 11 de agosto, às 14 horas (horário de Brasília).

Além disso, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta outras 33 oportunidades de negócios por meio de licitações. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (08/08/2020)


Amazonia 03 de Junho