22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPrefeito de Cuiabá lamenta morte de gestor em decorrência da Covid-19

Prefeito de Cuiabá lamenta morte de gestor em decorrência da Covid-19

O corpo de Fábio Garbugio será levado para sua cidade natal, Maringa (PR)
Por CenarioMT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,  lamenta mais uma morte registrada em decorrência do Covid-19, nesse fim de semana. O prefeito Alto Taquari (509 km de Cuiabá, Fábio Mauri Garbugio, 48 anos, morreu na manhã deste domingo (26).

“É muito triste ser informado do falecimento de um grande companheiro e excelente administrador municipal. Nós, que somos os gestores, chefes do Executivo, estamos sempre empenhados no combate à doença.   Que Deus, nesse momento de muita dor, possa confortar o coração de seus familiares, amigos e colaboradores”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O corpo de Fábio Garbugio será levado para sua cidade natal, Maringa (PR), porém devido a contaminação por Covid-19 não haverá velório.Ele  deve ser sepultado na cidade.

A primeira-dama do município de Alto Taquari, Silvana Scutti Garbugio, também foi infectada pelo vírus, chegou a ser internada em Goiânia, mas já deixou o hospital. O casal foi diagnosticado na quinta (23), e deu início ao isolamento social, porém a situação piorou, então, eles buscaram ajuda médica em Goiânia. O prefeito, no entanto, era hipertenso.

“Nós gestores ficamos expostos no combate à pandemia, mas temos o dever de cuidar da saúde e da vida da população”, finalizou.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021