26 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Por mais um ano consecutivo, prefeita de Sinop antecipa 13º dos servidores

Por mais um ano consecutivo, prefeita de Sinop antecipa 13º dos servidores

Por CENÁRIOMT

A prefeita Rosana Martinelli (PL) determinou e o pagamento já está na conta do servidor.  Segundo a chefe do executivo, esta ação ocorre por conta do rígido controle financeiro que tem sido realizado, o que proporcionou, por mais um ano consecutivo, a antecipação o 13º salário do servidor, uma vez que a legislação determina a administração municipal que o pagamento seja realizado até o dia 20 de dezembro.

“Fizemos uma gestão de resultados. Avançamos em todos os setores e mantivemos, mesmo diante da pandemia, nossa economia funcionando. Assim, também com rígido controle financeiro, conseguimos antecipar esse pagamento. Reafirmo aqui a valorização os nossos servidores e o estimulo do comércio local”, explica Rosana.

Em Sinop, os servidores efetivos recebem o 13° salário no mês do aniversário. Agora em novembro, os efetivos que estão em cargos comissionados receberão a diferença, além dos comissionados e os que estão em contratos temporários.

O pagamento antecipado do 13° salário  representa um aquecimento na economia e comércio local, pois entre o 13º que foi antecipado e a folha salarial a ser paga no fim de novembro, a Prefeitura de Sinop injeta R$ 20 milhões na economia do município.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021