23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais rendem homem por ameaçar pessoas com picareta em Sapezal

Policiais rendem homem por ameaçar pessoas com picareta em Sapezal

Foi necessário efetuar o disparo de arma de energia conduzida spark e de elastômero
Por Redação CenárioMT

Policiais da 6ª Companhia de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (19.07), um homem de 37 anos, por tentativa de homicídio.

A denúncia descrevia que o homem estava descontrolado e ameaça as pessoas que passavam pela rua do bairro Popular com uma picareta. No local, a informação foi confirmada. Depois de muita tentativa para que soltasse o objeto e apoio de outras equipes, foi necessário efetuar o disparo de arma de energia conduzida spark e de elastômero. 

Rendido, ele foi encaminhado ao hospital da cidade e depois à Delegacia. Em seu nome contaram passagens criminais por tentativa de estupro e furto. A picareta foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021