30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais recuperam veículos de inventário e prendem suspeito em Barra do Garças

Policiais recuperam veículos de inventário e prendem suspeito em Barra do Garças

A senhora, disse que é viúva do pai do suspeito e que vários bens do marido estão na justiça para realizar o inventário, mas o enteado não aceita esperar o processo.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (03.03), um homem de 28 anos, por furto, no bairro Vila Maria. Na ação, foram recuperados uma caminhonete F1000 e uma motocicleta.

A informação descrevia que o suspeito, que é enteado da vítima, uma senhora, tinha furtado os veículos durante a madrugada. Em diligência, o denunciado foi encontrado em uma quitinete. A caminhonete estava com três pneus estourados e a placa da moto estava adulterada com uma fita adesiva, transformado o número nove em oito para prejudicar a identificação.

Detido, o homem contou que teve ajuda de um amigo para arrombar o galpão onde estavam os veículos. A senhora, disse que é viúva do pai do suspeito e que vários bens do marido estão na justiça para realizar o inventário, mas o enteado não aceita esperar o processo. Ela destacou ter escutado tiros, mas o denunciado alegou que ter soltado bombinhas.  Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021