21 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Policiais recebem instruções de patrulhamento tático em Mato Grosso

Policiais recebem instruções de patrulhamento tático em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Servidores de duas delegacias especializadas da Polícia Civil participaram nesta quinta-feira (26.11), de uma atividade prática sobre “Noções Básicas de Patrulhamento Tático”. O treinamento foi realizado na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Participaram do treinamento equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Diretoria de Atividades Especiais, e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Diretoria Metropolitana.

A capacitação ministrada para seis policiais civis teve como principal objetivo o aperfeiçoamento dos profissionais da instituição, a troca de experiência e a multiplicação de conhecimentos.

O aprimoramento dos policiais civis foi ministrado pelo investigador de polícia e Instrutor de Armamento e Tiro (IAT), Juann Paulo Queiroz de Melo, atualmente lotado na DRE.“Polícia preparada significa cidadão protegido e amparado”, destacou o instrutor.

Para o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a troca de conhecimentos é fundamental para otimizar os trabalhos da Polícia Civil como um todo, e quem ganha com este aprimoramento das técnicas operacionais é a sociedade.

“Parabéns às duas diretorias envolvidas nesta capacitação e por apoiarem sempre o treinamento e aperfeiçoamento de seus policiais civis”, agradeceu o delegado.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas