22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais prendem suspeito por ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva

Policiais prendem suspeito por ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Na manhã desta terça- feira(13) a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por descumprimento de medida protetiva e ameaçar a ex- esposa, em Sinop. O suspeito ameaçou a vítima quando ela retirava seus pertences da residência onde o casal residia.

Por volta das 7 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma mulher que disse que estava retirando seus pertences da casa, quando o suspeito invadiu o imóvel, jogou seus pertences no chão e fez várias ameaças a vítima.

A mulher relatou que possuí uma medida protetiva  contra o suspeito e que ele teria violado a determinação judicial.  A vítima ao deixar a casa em um caminhão de mudança foi seguida pelo suspeito e ameaçada.

Diante da denúncia, os policiais fizeram diligências na região e localizaram o homem na Avenida das Figueiras. A PM constatou que a vítima na última segunda- feira(12) já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito e com solicitação de pedido de exame de corpo delito, devido as lesões causadas.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021