26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais prendem quatro pessoas com mais de 8 kg de maconha em...

Policiais prendem quatro pessoas com mais de 8 kg de maconha em Rondonópolis

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Por Redação CenárioMT

Em Rondonópolis, uma ação rápida da Polícia Militar do 4º Comando Regional frustrou uma entrega de entorpecentes e prendeu quatro homens (18, 19, 20 e 21 anos) com mais de oito quilos de maconha, na última quinta- feira(3), no bairro Cidade Natal.

Os policiais foram informados por meio de denúncia, via 190, sobre um drone que havia caído  em uma residência , na Grande Vila Operária e que indivíduos adentraram na casa, sem autorização, pegaram o drone e teriam saído correndo.

Diante das informações, a equipe da Agência Regional de Inteligência do 4º CR, apurou o caso e repassou para os policiais que seguiram em diligência atrás dos suspeitos. O carro Fiat Uno foi localizado e os suspeitos abordados. Na ação, a PM apreendeu nove tabletes de maconha, balança de precisão, uma bolsa de suporte de drone com carregador e bateria, quatro pares de hélice, celulares e outros objetos.

Segundo o levantamento feito pela PM,  o grupo criminoso  estaria com o drone e as drogas no carro com intuito de entregar o entorpecente dentro da  penitenciária. Na checagem, os policiais constataram que os suspeitos já possuem ficha criminal.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021