33.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais impedem homem de entrar na casa de ex-mulher a força em...

Policiais impedem homem de entrar na casa de ex-mulher a força em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (14.05) um homem por ameaça e violação de domicílio, no bairro Sagrada Família.

A vítima, uma mulher, estava aos gritos em sua quitinete pedindo ajuda. O ex-marido tentava entrar a força no imóvel. Ele já tinha conseguido pular o muro e danificar a cerca elétrica.

Os policiais chegaram no exato momento que o homem tentava entrar no imóvel. Ele foi algemado e entregue na Delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021