20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais identificam suspeito de furto por celular esquecido na casa de vítima...

Policiais identificam suspeito de furto por celular esquecido na casa de vítima em Sinop

Foram recuperados joias e roubas.
Por Redação CenárioMT

Policiais do Grupo de Apoio do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (26.05), um homem de 40 anos por furto e receptação, no bairro Parque das Araras.

Na conversa com o dono da casa furtada, ele contou que chegou e a aberta estava aberta e faltando vários produtos, entre roupas, joias e duas pistolas, com documentação e registro confirmado.

Na vistoria, os militares encontraram o celular do suspeito que foi reconhecido durante diligência pela região. Ele carregava uma bolsa com as jóias e roupas.

Questionado, apontou um sobrinho como autor do furto. Disse que tinha pegado o material e levava para sua casa. Contou que parte das peças de roupas tinham sido roubadas de uma loja de confecções. O segundo suspeito não foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021