21 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Policiais evitam furto de cabo de energia em Rondonópolis

Policiais evitam furto de cabo de energia em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperou na madrugada desta sexta-feira (12.02), 500 metros de cabo de energia retirados do sistema de iluminação de um campo de futebol, no bairro Colina Verde.

Os policiais estavam em patrulhamento e perceberam um homem correndo ao ver a viatura. Ao aproximar do local, foram encontrados os cabos enrolados e prontos para serem transportados. Uma alavanca usada para quebrar as tampas de concreto do sistema de fiação foi apreendida. Nenhum suspeito não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021