Policiais militares do 2º BPM de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta quarta-feira (02.12), por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Durante o procedimento, o homem e a mulher conseguiram fugir da abordagem.
A equipe realizava patrulhamento na MT 170 quando deu ordem de parada ao motorista do veículo VW Parati vinho, que desobedeceu e iniciado o acompanhamento. O carro parou na frente de uma casa e durante a abordagem foi encontrado no bolso do homem, quatro munições de calibre 16. Neste momento, ele correu e não foi localizado.
Seu filho, o adolescente que estava no carro se escondeu na garagem da residência. A esposa do suspeito que estava dentro do imóvel também fugiu carregando uma espingarda.
Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna. Foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o menor de idade até a delegacia.
- Sine Lucas do Rio Verde oferece 213 vagas de emprego nesta terça-feira (26); confira a lista
- Blitz em Sinop resulta em 14 pessoas flagradas conduzindo sob efeito de álcool
- Prefeitura de Sinop busca acelerar processo para entrega do título definitivo aos produtores
- Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Tangará da Serra
- Atlético-GO goleia o Sinop e vai para as quartas de final da Copa Verde