21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPoliciais do 10º BPM identificam suspeito e recuperam televisores e notebooks

Policiais do 10º BPM identificam suspeito e recuperam televisores e notebooks

A vítima reconheceu os produtos levados de sua casa e, com as imagens das câmeras de segurança da residência, o suspeito foi identificado. Até o registro da ocorrência, no entanto, ele não havia sido localizado
Por Redação CenárioMT

Na manhã de ontem, segunda-feira (26.04), policiais do 10º BPM de Cuiabá, recuperaram duas televisões de 43 e 50 polegadas, dois notebooks, dois HDs externo, um teclado, além de acessórios eletrônicos.

Os militares tinham conhecimento do furto de uma casa e de que vários produtos eletrônicos tinham sido levados. A equipe realizava diligência pela Avenida Agrícola Paes e Barros e notaram os televisores e notebooks jogados em um terreno baldio.

A vítima, um homem, reconheceu os produtos levados de sua casa. Com as imagens das câmeras de segurança da residência, o suspeito foi identificado. Até o registro da ocorrência, ele não havia sido localizado. Todo material foi entregue na Central de Flagrante.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021