33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais detém homem armado que voltava para matar vítimas de sequestro em...

Policiais detém homem armado que voltava para matar vítimas de sequestro em Cláudia

Ele tentou fugir, mas foi rendido com um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de pasta base de cocaína
Por Redação CenárioMT

Equipes do 3º Pelotão de Cláudia prenderam na madrugada desta segunda-feira (24.05) um homem de 27 anos por roubo, sequestro e tentativa de homicídio. Um segundo suspeito foi detido logo em seguida, por dar cobertura na ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, três homens arrombaram uma casa e levaram um veículo Toyota Corolla junto com os moradores, um homem e uma mulher, que ficaram amordaçados dentro do veículo sob ameaça de morte. O casal foi deixado na estrada próximo da cidade de União do Sul e pediram ajuda de motoristas e acionaram a PM.

Uma denúncia descrevia que um dos suspeitos iria voltar na casa das vítimas para matá-las. No local, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo em punho. Ele tentou fugir, mas foi rendido com um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de pasta base de cocaína.

Ele assumiu ter participado do roubo na função de olheiro e disse que o Toyota tinha sido abandonado na MT-423. O suspeito apontou, ainda, a participação de seu cunhado e de outros comparsas no crime.

Na casa do homem apontado, ele confirmou ter ido buscar o cunhado que estava na companhia de dois homens encapuzados. A dupla foi entregue na Delegacia, mas os outros suspeitos não foram localizados.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Casal é preso por contrabando e posse ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Lucas do Rio Verde registra mais dois óbitos por Covid-19
junho 24, 2021