22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOBARRA DO GARÇASPoliciais da Derf de Barra do Garças recebem homenagem

Policiais da Derf de Barra do Garças recebem homenagem

Por CENÁRIOMT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram homenageados com “Moção de Aplausos” pela Câmara Municipal de Vereadores.

A homenagem promovida pela Casa Legislativa, de autoria do vereador Júlio Cesar, foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela equipe da Derf à sociedade barra-garcense.

Conforme o titular da unidade especializada, Nelder Martins Pereira, um dos principais objetivos da delegacia é combater com eficiência, condutas criminosas alcançando por meio de provas irrefutáveis, os responsáveis pelos prejuízos patrimoniais provocados aos cidadãos de bem.

Para o delegado, é por meio do bom relacionamento entre delegado, escrivães e investigadores que a Derf se identifica como uma equipe de policiais civis que se integram com amor ao ofício, vencendo os obstáculos para dar uma boa resposta a sociedade.

“As equipes, coordenadas pelo chefe de operações Aurélio Barros, têm se dedicado diuturnamente e, em finais de semana, na busca pela recuperação dos bens subtraídos, sejam coisas inanimadas ou semoventes (animais) e, graças a Deus e ao empenho dos profissionais, tem sido possível recuperar boa parte dos prejuízos das vítimas”, parabenizou.

Nelder Pereira destacou também que mesmo neste momento de pandemia, os servidores da Derf não deixaram se se empenhar para a elucidação dos crimes complexos com diversos criminosos presos e colocados à disposição da Justiça.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021