Policiais da Companhia Ambiental de Cáceres fazem teste para Covid-19

Ao todo, 22 policiais passaram pelo teste e logo depois retornaram ao trabalho, com ações de prevenção e repressão às diversas modalidades de crime ambiental

0

Os policiais que integram a 4ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental, com sede no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), realizaram o teste rápido (tipo IGG) para Covid-19.

Ofertado por meio de parceria com a Prefeitura, os exames foram realizados na quarta-feira (08.07). Ao todo, 22 policiais passaram pelo teste e logo depois retornaram ao trabalho, com ações de prevenção e repressão às diversas modalidades de crime ambiental – pesca, caça, extração de madeira, desmatamento ilegal, entre outros.

O tenente-coronel Fagner, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, esteve no município e acompanhou a testagem dos policiais. O TC Fagner e o capitão PM Roosevelt, comandante da 4° Cia Ambiental de Cáceres, agradeceram ao apoio do Executivo Municipal, enaltecendo que nesse momento delicado, em que o mundo enfrenta uma pandemia e Mato Grosso um pico crescente do número de casos de Covid-19, é importante conhecer e acompanhar o estado de saúde do efetivo.

O comandante lembra que com resultado negativo todos continuam trabalhando, seguindo as exigências de prevenção da Covid-19, com uso de máscara, higienização pessoal e dos equipamentos de trabalho com álcool, entre outras medidas.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (12/08/2020)


Amazonia 03 de Junho