24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais civis prendem em flagrante homem que fez disparos durante cumprimento de...

Policiais civis prendem em flagrante homem que fez disparos durante cumprimento de mandado de busca

Por CENÁRIOMT

A Polícia Civil em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) prendeu um homem em flagrante e apreendeu diversas armas de fogo e munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Boa Esperança.

A ordem judicial foi expedida pela 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta e assim que os policiais civis chegaram ao local da busca, o suspeito de 39 anos fez um disparo para o alto, com uma pistola calibre 380, que está registrada em seu nome.

Durante as buscas foram encontradas outras duas armas sem registro, sendo uma pistola calibre .22 e um revólver calibre .38, além de dezenas de munições. Os policiais encontraram também um silenciador (supressor de ruídos), acessório de uso restrito conforme o Decreto 10.030/2019 e o artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo delegado Pablo Carneiro conforme os crimes previstos nos artigos 12, 15 e 16 da Lei 10.826/2003, e será encaminhado para a cadeia pública de Alta Floresta.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021