20.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais civis localizam homem com dois mandados de prisão em aberto

Policiais civis localizam homem com dois mandados de prisão em aberto

Por CENÁRIOMT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na quinta-feira (04.11) durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 40 anos estava com as ordens judiciais de prisão expedidas pelo juízo local, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também responderá por receptação.

Ao ser surpreendido em uma residência no bairro Sagrada Família, os policiais civis localizaram com o suspeito um equipamento de cortar mármore, produto de roubo ocorrido no mês de outubro.

O suspeito foi conduzido para a Derf de Rondonópolis, onde foi interrogado e autuado pelo crime de receptação e registrado o cumprimento dos mandados judiciais. Ele foi encaminhado posteriormente para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021