30.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início MATO GROSSO Policiais civis fecham venda de droga e prendem homem em flagrante por...

Policiais civis fecham venda de droga e prendem homem em flagrante por tráfico

Por CENÁRIOMT

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem nesta quinta-feira (12), suspeito de pelo tráfico de entorpecente e também por receber objetos furtados como pagamento.

A equipe de investigação estava apurando a ocorrência de alguns furtos e o tráfico de drogas na cidade, quando localizaram a residência, no bairro Deus é Amor, onde estava o suspeito recebia materiais furtados e ainda fazia a comercialização do entorpecente.

Com base nas informações apuradas, a equipe policial fez busca na residência e localizou vários objetos de origem duvidosa, que foram reconhecidos por três vítimas distintas.

Após busca pessoal no suspeito, os investigadores localizaram várias porções de substância análoga à pasta base de cocaína, dinheiro em notas miúdas, caracterizando o crime de tráfico de entorpecente.

O suspeito possui um vasto histórico na prática de ilícitos penais, como tráfico de drogas, furto e receptação. Durante a prisão, o suspeito tentou alegar que a droga seria para uso próprio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e após a formalização do auto de prisão foi encaminhado à penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Seis vítimas do acidente entre ônibus e caminhão permanecem internadas

Seis vítimas do acidente ocorrido nas proximidades de Taguaí, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (25), permanecem internadas em unidades de saúde da região....

Projeto de lei estabelece a criação de ‘Procon eletrônico’ em Mato Grosso

Com o objetivo de reduzir filas e facilitar o atendimento à população, o Projeto de Lei nº 969/2020 estabelece a criação da Secretaria-Adjunta de Proteção e...

AGU: nível superior vale como comprovação em concurso para nível médio

A Advocacia-Geral da União (AGU) editou uma súmula garantindo que candidatos possam apresentar diploma de graduação para assumir cargos de nível médio técnico, desde...

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida dos homens passou de 72,8 anos em 2018 para 73,1 anos em 2019 e a das mulheres foi de 79,9...
Publicidade
x