20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais apreendem 3,7 toneladas de carvão sem nota fiscal em MT

Policiais apreendem 3,7 toneladas de carvão sem nota fiscal em MT

Os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, sobre a ponte do Rio Branco e na abordagem do caminhão Mercedes Benz 709, o motorista disse estar com uma carga de 3.750 quilos de carvão
Por Redação CenárioMT

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (24.05), uma carga de 250 sacos de carvão pesando cada um 15 quilos, sem nota fiscal na MT-247. Um homem de 58 anos foi encaminhado à Delegacia.

Os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, sobre a ponte do Rio Branco e na abordagem do caminhão Mercedes Benz 709, o motorista disse estar com uma carga de 3.750 quilos de carvão. Contou que o veículo foi carregado em um assentamento e seria levado para a cidade de Jangada. Ele confirmou não ter nota fiscal ou licença ambiental do produto.

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental foi informada do ocorrido referente a medidas administrativas e logo em seguida, o registro do boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021