23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia recupera veículo roubado próximo a shopping em Cuiabá

Polícia recupera veículo roubado próximo a shopping em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

Um veículo Jeep Renegade roubado na região do Goiabeiras em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (02.06), durante diligências realizadas pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O veículo foi roubado no dia 24 de maio em uma rua paralela à Avenida Miguel Sutil, quando um homem armado anunciou o roubo e mandou as vítimas saírem do veículo. Entre as vítimas estavam uma senhora de 68 anos e uma criança de três anos de idade.

A ação que resultou na recuperação do veículo iniciou após a equipe de investigadores da GCCO receber informações sobre um veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustível, no bairro Bom Clima em Cuiabá e que seria produto de roubo.

No local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que estava em posse do veículo que apresentou um documento de CRLV e recibo com dados falsos, sendo as cédulas produto de furto ocorrido na cidade de Nortelândia. Questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito disse que pagou o valor de R$ 50 mil pelo automóvel.

Ele foi conduzido à GCCO, onde foi interrogado pelo delegado Wilson Cibulskis Junior, e confessou que na verdade pagou R$ 20 mil pelo veículo, conforme comprovante de pix apresentado. Diante dos fatos, após todos os procedimentos cabíveis o suspeito foi autuado em flagrante por receptação.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021