20.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia recupera caminhonete e desmantela quadrilha em MT

Polícia recupera caminhonete e desmantela quadrilha em MT

Uma das mulheres detidas entregou o resto do bando, que foi preso logo em seguida
Por Redação CenárioMT

A polícia prendeu oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, na noite de ontem, quarta-feira (19.05), no bairro José Carlos de Guimarães, em Várzea Grande, por roubo, sequestro e tráfico de droga.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 4º BPM foi informada do roubo de uma caminhonete F1000 amarela, no bairro Pedra 90, na Capital. Na ação criminosa, a vítima, um homem, foi mantido em cárcere privado, agredido e ameaçado de morte.

Com auxilio do rastreador foi possível encontrar o veículo em uma casa. No imóvel, dois casais foram presos em flagrante. A caminhonete já estava sem a placa traseira. Um dos detidos era mecânico, mas não explicou o que faria com a caminhonete, se seria revendida ou desmontada.

O casal dono da casa contou que o outro casal deixou o carro na casa e pagaria por isso. Uma das mulheres entregou o resto da quadrilha.

No bairro Nico Baracat, mais um homem foi preso. Ele tentou fugir, mas foi rendido. Na casa do suspeito foi encontrado o celular da vítima. Sobre a arma de fogo usada no crime, ele disse que estaria com outro criminoso no bairro Jardim Industriário. Ele foi detido logo em seguida com porções de maconha e apontou o outro comparsa.

Na casa denunciada, mais um homem e uma mulher foram detidos e apreendidos duas balanças e porções de pasta base de cocaína. O suspeito contou ser membro de uma organização criminosa e não falaria onde estaria a arma de fogo. Dos homens detidos, três são monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um com o dispositivo rompido. Foram apreendidos ainda um VW Gol e uma motocicleta.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021