Durante a Operação Tolerância Zero, policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, na noite de quarta-feira (21), dois homens suspeitos de furto e uma mulher por tráfico de drogas e ameaça, no município de Mato Grosso.
Os militares receberam a denúncia de que uma residência no bairro Jardim Adriana, em Diamantino, estaria sendo invadida. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois suspeitos, um no telhado e outro armado dentro do imóvel. A dupla levou quase R$ 14 mil em espécie, uma arma de fogo, joias e pertences pessoais.
As equipes se deslocaram rapidamente ao local e conseguiram localizar um dos suspeitos, com quem foram encontradas joias furtadas. Em seguida, o segundo envolvido foi abordado com seis munições. Ambos confessaram o crime e indicaram que parte dos itens roubados estava escondida na casa de um deles, onde os policiais encontraram uma mulher com diversas porções de entorpecentes.
A mulher resistiu à abordagem e ameaçou os policiais. Os três foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade de Mato Grosso de forma anônima, pelos telefones 190 ou 0800.065.3939.